musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - HOJE CANTO - JOEL DE JESUS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Hoje Canto letra


Neste mundo de ilusão, tudo vem e tudo vai, alegria passageira é o que se ver por traz, multidões sendo enganada pelas ruas a vagar, procurando soluções, mas não podem encontrar.

Eu vivia enganado mergulhando em fantasia, em Jesus não meditava minha era vazia, hoje canto alegremente tenho cristo em meu viver, com Jesus na minha vida, todo mal posso vencer.


Hoje canto, louvo, exalto, engrandeço o seu nome, soberano sei que és e pra sempre a de ser, toda honra e toda gloria pertencem ao cordeiro, que venceu a própria morte ele é o ultimo é o primeiro.

Se você não tem mais força, tudo estar chegando ao fim, clame o nome de Jesus e ele cuidará de te, não importa o teu problema ele tem a solução, basta apenas confiar no autor da salvação.

Siga em frente nessa estrada sem jamais pra traz olhar, pois é longa a jornada, mas Jesus contigo estar, nunca deixe de dar gloria, nunca deixe de orar, pois a oração é a chave para deus te abençoar.

Joel de Jesus - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br